Campeonato Brasileiro

Juventude x Inter: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo / Divulgação

Nesta quarta-feira (10), Juventude e Internacional se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão não entrou em campo no último final de semana devido ao adiamento da partida contra o Atlético-GO, para o dia 27 de novembro. Já o Inter vem de vitória por 1 a 0 no clássico GreNal. O Juventude ocupa a 18ª posição na tebela com 30 pontos, enquanto o colorado é o 7º colocado com 44.

FICHA DE JOGO

JUVENTUDE x INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
– Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
– Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa (RJ). No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero (Didi), Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Wescley (Capixaba), Sorriso e Ricardo Bueno.

Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Gabriel Mejolaro (setorista do Inter): Será um clássico gaúcho interessante de se ver. O Inter chega após um Gre-Nal extremamente desgantante, e o próprio Diego Aguirre admitiu que será dificil manter o ritmo. Por outro lado, o Juventude precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. Diante desse cenário, e fazendo valer o fator casa, creio em triunfo do Papo. Palpite: Juventude 1 x 0 Internacional.

Lucas Mello (setorista do Inter): após a vitória no Gre-Nal 434, o Colorado busca embalar de vez para garantir vaga na Libertadores 2022. Diante do desesperado Juventude, acredito em vitória do Internacional no Alfredo Jaconi.” Palpite: Juventude 1 x 2 Internacional

Caio Vieira (setorista do Juventude): Juventude tem necessidade de vencer o clássico para seguir sonhando com a permanência na séria A , logo acredito na vitória do Papo. Palpite 2×1

Adriano Sirius (setorista do Juventude): Palpite: Juventude 1 x 0 Inter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo