Lutas

Filho de Anderson Silva sofre nocaute em evento de kickboxing nos EUA

Gabriel Silva, filho de Anderson Silva
Divulgação/Instagram Oficial Gabriel Silva

Os filhos de Anderson Silva continuam suas aventuras na artes marciais. Gabriel e Kalyl Silva lutaram na última sexta-feira (5) no Fighters Rep, evento de kickboxing realizado na Califórnia (EUA), no qual um dos herdeiros do ‘Spider’ sofreu uma derrota brutal.

Gabriel Silva foi derrotado por Vinny Familari, que tinha mais experiência que o brasileiro (o filho de Anderson lutou cinco vezes contra 16 de Familiari) no mundo das lutas. Um duelo no qual Gabriel começou até melhor que o americano, conseguindo manter distância e se movimentar muito bem, mas o adversário começou a encaixar melhor os golpes e, a 48 segundos do final do primeiro round, um soco rodado do americano pegou em cheio o brasileiro.

O lutador passou a golpear o brasileiro, até o árbitro para a lutar e dar a contagem a Gabriel, que voltou a lutar mas novamente levou diretos que acabaram resultando na vitória de Vinny Familari no evento.

LEIA TAMBÉM

+ Bizarro! Evento de lutas na Tailândia tem desde duelo ‘siamês’ até luta em cabine telefônica

+ Patricky Pitbull revela que cogitou aposentadoria antes de título do Bellator

Foi a primeira derrota de Gabriel Silva na carreira no kickboxing e também significou a não-conquista de um título. A vitória rendeu a Vinny Familari o cinturão da categoria médio-ligeiro (72kg) da Costa Oeste da IKF (International Kickboxing Federation).

O outro filho de Anderson Silva, Kalyl, no entanto, teve uma noite de sexta-feira positiva. Em sua segunda luta no kickboxing, o herdeiro da lenda do UFC também encarou um lutador de maior experiência (havia lutado uma vez a mais que o brasileiro), o turco Melo Pamuk e o derrotou na decisão unânime dos juízes.

Kalyl teve um bom desempenho, usando golpes rodados e acertando por várias vezes a cabeça de Pamuk. A performance, que teve muitas estratégias usadas pelo ‘Spider’ em suas lutas no MMA, não permitiu ao turco contra-atacar e lhe rendeu a vitória, a segunda em duas lutas para o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo