A Red Canids venceu o confronto da semifinal contra a Havan Liberty e garantiu vaga na final do Circuito Desafiante. A Matilha agora aguarda os cowboys da Rensga ou os dourados da Team oNe que se enfrentarão na semifinal desta terça (11).
A primeira partida da md5 teve as seguintes escolhas:
RED ATROPELA NA PRIMEIRA PARTIDA!
O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “Cabu”, suporte da Red Canids que eliminou “Beenie”, atirador da Havan Liberty. A Red dominou a maior parte dos objetivos, conseguindo os dois arautos, a primeira torre, três dragões e um barão, enquanto a Havan conquistou apenas um dragão.
A luta decisiva da partida aconteceu dentro da base da Havan, após eliminarem dois jogadores foram em frente para terminar com a partida e abrir 1 a 0 na melhor de 5.
Veja como a partida foi finalizada:
O segundo confronto da md5 teve as seguintes escolhas:
HAVAN CONSEGUE VENCER EM PARTIDA MUITO EQUILIBRADA!
A segunda partida da série começou com o first blood do “Guigo”, topo da Red Canids que eliminou “Kennedys”, topo da Havan Liberty. Os objetivos do jogo foram equilibrados, pela Red, conseguiram quatro dragões, alma do oceano e um barão, já a Havan conquistou dois arautos, um barão e um dragão ancião.
Este confronto foi decidido no momento em que a Havan perdeu a luta pelo segundo barão da partida, o efeito ficou para a Red, mas a equipe da Havan tomou a decisão correta de fazer o dragão ancião, o que possibilitou eliminações e em uma boa luta na rota do meio, após eliminações, conquistar a base da Red Canids. Série empatada em 1 a 1.
Veja como a partida foi finalizada:
A terceira partida da md5 teve as seguintes escolhas:
RED VENCE COM TRANQUILIDADE!
A terceira partida da md5 começou com o first blood do “enel1”, caçador da Havan Liberty que eliminou “Guigo”, topo da Red Canids. Os objetivos da Red Canids foram: um arauto, dois dragões e um barão, enquanto a Havan conquistou um arauto e um dragão.
O jogo foi decidido após duas eliminações que permitiram que a Red entrasse confiante na base da Havan, que com apenas três jogadores não foi suficiente para defender a base. Fim de partida e 2 a 1 no placar para a Red Canids que ficou por uma vitória da final.
Veja como a partida foi finalizada:
A quarta partida da md5 teve as seguintes escolhas:
RED ESTÁ NA FINAL!
A quarta partida da md5 começou com o first blood do “TitaN”, atirador da Red Canids que eliminou “Beenie”, atirador da Havan Liberty. Os objetivos foram equilibrados, a Red Canids conquistou um arauto, dois dragões e dois barões, enquanto a Havan conquistou um arauto e dois dragões.
O jogo foi decidido após um ACE na base da Havan Liberty a Red Canids possuía o bônus do barão e muito mais ouro, fatores determinantes para encerrarem o confronto. Fim de partida e de série md5, 3 a 1 no placar para a Red Canids que garante sua vaga na final.
Veja como a partida foi finalizada:
A segunda semifinal acontece nesta terça (11) a partir das 18h00!
Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.
Pingback: League of Legends: Red Canids vence a Havan e garante vaga na final do Circuitão – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES