O Atlético-GO bem que tentou, mas não saiu do 0 a 0 com o Santos na tarde deste sábado no estádio Antônio Accioly. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, colocou frente a frente dois clubes que ainda lutam para se afastar da zona de rebaixamento. Após o jogo, o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva, onde lamentou o resultado e, mais do que isso, considerou que o Dragão mereceu ganhar o jogo.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
– Quando você produz esse volume de jogo e sai sem marcar, a gente fica muito chateado. Estou muito indignado com o resultado, por tudo o que a gente produziu. A performance do Atlético-GO foi excelente. Foi um outro Dragão em relação aos últimos jogos. Quero parabenizar o trabalho que o João (Paulo Sanches) e o Eduardo (Souza) me entregaram. Foi uma boa performance que se deve a toda comissão técnica do clube.
LEIA MAIS | Dá para sonhar? Veja as chances do Atlético-GO beliscar uma vaga na Libertadores
O novo/velho técnico do Dragão ainda ressaltou a condição do gramado do estádio Antônio Accioly, que foi duramente prejudicado pelas fortes chuvas que caíram sob Goiânia neste sábado.
– A chuva prejudicou bastante a gente. Foi difícil transformar as chances em finalização dentro do gol. Vamos trabalhar esse acabamento, essa finalização. Mas o Atlético-GO que eu vi hoje é o Atlético-GO que eu quero. Estamos devendo um pouco nas finalizações, mas vamos transformar isso em gols nos próximos jogos.
Com o empate, o rubro-negro goiano ficou na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o América-MG, às 19h, no Independência.