Z - Z Não marcar 3

Marcelo Cabo destaca seu desejo para partida contra o Ceará: “A coisa que eu mais anseio é entregar uma vitória para a torcida”

Crédito: Divulgação / ACG

Em entrevista coletiva um dia antes da partida contra o Ceará, o técnico Marcelo Cabo falou sobre a preparação, suas expectativas e também sobre o momento do Atlético-GO, que está apenas três pontos do Bahia, primeiro time na zona do rebaixamento.

O técnico Marcelo Cabo, que foi apresentado no Atlético-GO no dia 11 de novembro, foi perguntado sobre os últimos resultados e o momento do Dragão de uma mudança de postura, posicionamento, tática, entre outras… Seria “mudança” a palavra chave para a situação do Rubro-negro goiano ? 

A palavra mais eficiente agora seria: Ajuste. A gente tem que lembrar que esses atletas emendaram uma temporada na outra (2020-2021) sem interrupção. Então, você chega em um momento desses em um pico de estresse físico e emocional… Precisamos analisar também, que dos últimos cinco jogos, o Atlético fez quatro fora de casa…Com a volta do torcedor o aproveitamento dos mandantes subiu de 40% para quase 90% e, isso eu trago para aqui pro Atlético… A gente confia muito na nossa força dentro de casa, no nosso torcedor.

comentou Marcelo Cabo

Desde a volta da torcida aos estádios, o apoio deles tem sido fundamental para o time do Atlético-GO sair com a vitória contra equipes importantes, destaque nos triunfos contra o líder Atlético-MG e Grêmio, dentro do Antônio Accioly. Marcelo Cabo falou sobre a importância dos torcedores para o confronto de amanhã (20) contra o Ceará dentro de casa. 

Amanhã, não passa nada na nossa cabeça uma outra coisa a não ser a vitória. Amanhã é uma mobilização desde o porteiro até nosso presidente, passando por vocês da imprensa… e até nosso torcedor. A coisa que eu mais anseio é entregar uma vitória para a torcida.

disse Marcelo Cabo

Ainda sobre a partida de amanhã (20), ele foi perguntado sobre o que espera da equipe do Vovô alvinegro e como está sendo o preparo para mais uma final, mais um jogo de seis pontos, como denomina o técnico.

Entender como vai estar a equipe deles, e falando de individualidade de equipe, o Santos também tinha esse perfil, um time muito bem individualmente. Estudar bastante a característica individual dos atletas e setorizar um coletivo muito forte para que a gente possa bloquear as virtudes do Ceará.

Marcelo Cabo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo