O Atlético de Madrid venceu o Osasuna, por 1 a 0, neste sábado (20), no Wanda Metropolitano. O duelo foi válido pela 14ª rodada da La Liga. Felipe marcou o gol dos Colchoneros, no fim da partida.
PRIMEIRO TEMPO
O Atlético de Madrid teve a primeira oportunidade na partida aos seis, na bola parada. Visto que Thomas Lemar cobrou falta, mas acabou mandando direto para fora. E aos 16’, a equipe chegou com Antonie Griezmann. Contudo, mais uma vez, a bola foi pela linha de fundo. Já a primeira chegada do Osasuna foi no minuto seguinte, quando Chimy Avila cruzou para Kike García cabecear. Entretanto, o goleiro Jan Oblak fez a defesa.
Posteriormente, aos 35’, os visitantes chegaram novamente. Dessa vez, com Lucas Torró, que arriscou de fora da área, mas também parou no arqueiro. Antes que o árbitro apitasse o fim da primeira etapa, os donos da casa tentaram com Mario Hermoso, em chute de longe, que foi para fora.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
SEGUNDO TEMPO
Em busca do gol, os Colchoneros assustaram aos quatro minutos, em finalização de Ángel Correa, mas que foi para fora. Bem como no chute de Yannick Carrasco, aos oito. Ainda na pressão, aos 12’, Sime Vrsaljko cruzou para Thomas Lemar, que tentou de cabeça. Mas a defesa adversária fez o corte. Aos 25’, foi a vez do Osasuna ir ao ataque e a equipe ganhou um escanteio. Após a cobrança, Oier Sanjurjo mandou para fora.
Posteriormente, aos 33’, o Atlético voltou a ter as melhores oportunidades, quando Luis Suárez cabeceou com perigo. E, aos 36’, Carrasco recebeu o passe e também assustou na finalização que foi pela linha de fundo. Mas, aos 42’, os Colchoneros abriram o placar, com Felipe. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador apareceu na área e cabeceou para o fundo das redes.
E AGORA?
Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 26 pontos e segue na quarta posição, na briga pela ponta da La Liga. Já o Osasuna permanece em oitavo, com 19 pontos.