O elenco do Corinthians treinou na tarde desta terça-feira (23) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para visitar o Ceará pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Renato Augusto, permaneceu na parte interna do CT, onde fez um treino de controle de carga. Aos 33 anos, o jogador vem de 14 partidas seguidas, das quais 13 começou como titular.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Santos, no último domingo (21), fizeram uma atividade leve com bola. O restante dos jogadores realizaram um treino de posse de bola. Por fim, o técnico Sylvinho separou os jogadores em duas equipes e promoveu um coletivo em campo reduzido.
Para o duelo contra o Vozão, Sylvinho já tem três desfalques certos. O volante Víctor Cantillo tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e só volta a jogar em 2022, o meia Giuliano tem a mesma contusão, mas deve retornar na reta final do Brasileiro, e Roni está suspenso pelo terceiro amarelo.
A provável escalação do Corinthians para o jogo é Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Du Queiroz; Gabriel Pereira, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.
+ Corinthians anuncia renovação de contrato do lateral Lucas Piton até dezembro de 2024
O Corinthians faz o último treino antes da partida na manhã desta quarta-feira e viaja para a capital cearense na parte da tarde. Em 4º lugar no Brasileirão, com 53 pontos, o Timão encara o Ceará nesta quinta-feira, às 20h, no Castelão.