Conmebol Libertadores

Vídeo: Palmeiras divulga imagens aéreas da festa da torcida na saída do time rumo ao Uruguai

Palmeiras torcida
Uma multidão de palmeirenses se juntou para apoiar o time Foto: Reprodução/ TV Palmeiras/FAM

O Palmeiras enviou para a imprensa um material com imagens da festa feita pela torcida para recepcionar o time no embarque do ônibus com a delegação rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Feitas por um drone, elas captaram a saída do veículo, com a massa alviverde cantando muito e fazendo muita festa na Academia de Futebol. Assista abaixo.

Vídeo: TV Palmeiras/FAM

O ônibus saiu do CT do clube no início da tarde desta quarta-feira (24), em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, a delegação segue para Montevidéu, no Uruguai, onde disputará a final da Libertadores neste sábado (27), às 17 horas, contra o Flamengo.

Houve uma grande aglomeração de torcedores na entrada da Academia, com muitas crianças e até alguns idosos. Por volta do meio-dia, a torcida organizada Mancha Alviverde chegou, e a festa ficou ainda maior, com sinalizadores, bandeirões e fogos de artifício. Alguns palmeirenses chegaram, inclusive, a subir na traseira do ônibus.

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, apareceu no local e tirou fotos com algumas crianças. Ele fez gestos agradecendo a presença do público. O ex-atacante Evair chegou de carro e foi muito festejado, chegando a conversar com alguns de dentro do veículo. Ele foi campeão da Libertadores de 1999. Foram 245 partidas disputadas e 126 gols marcados.

+Conmebol toma medida drástica contra Globo para final da Libertadores; Confira

No momento da publicação desta reportagem, a delegação está no voo, com chegada prevista por volta das 17 horas em solo uruguaio (horário de Brasília). O Esporte News Mundo acompanhará in loco a chegada palmeirense, no seu canal do Youtube. Para ir até o canal, basta clicar aqui.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O elenco inteiro viajou e Abel Ferreira só não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha para a decisão. Ele está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Mayke será o seu substituto na posição. O volante Felipe Melo vinha realizando tratamento recentemente, e poderá começar o jogo. Será a oportunidade do clube conquistar duas Libertadores em menos de um ano, chegando ao tricampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo