O Atlético-MG recebeu o Fluminense, no Mineirão, e venceu por 2 a 1, com show de Hulk, que marcou duas vezes. Manoel descontou para o tricolor carioca.
O JOGO!
O primeiro tempo no Mineirão foi marcado pelo excesso de faltas e reclamações. O jogo, muito disputado e brigado, além da tensão e ansiedade pelo resultado, interferiu bastante na partida.
Logo no começo, Manoel abriu o placar para o Fluminense. O zagueiro apareceu livre na área para cabecear para o fundo do gol, após cruzamento de Marlon. O Galo pressionou o tricolor carioca, e com um pênalti duvidoso marcado pelo VAR, empatou o jogo com Hulk.
O nome da partida na primeira etapa foi o árbitro Marielson Alves Silva (BA), muito confuso, despreparado e, em alguns lances, influenciado pelos atletas em campo.
O segundo tempo começou mais calmo, sem grandes chances para os dois times. Aos 15 minutos, uma falta da entrada da área mudou o jogo. Hulk bateu a falta e marcou um lindo gol, para virar o jogo para o Galo.
No resto da etapa final, o Atlético-MG controlou o jogo até o fim e contou com a baixa produtividade do Fluminense, que pouco atacou.
Após o término da partida, a torcida do Galo explodiu no Mineirão e finalmente gritou ‘‘É Campeão’’. Para confirmar a taça, o clube depende do Ceará, contra o Flamengo, na próxima terça-feira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.