Red Bull Bragantino

Felipe Conceição elogia equipe após empate: “Resultado foi injusto”

Morato em tentativa de jogada pelo lado do Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em coletiva de imprensa, o técnico do Red Bull Bragantino não poupou elogios ao desempenho apresentado pelo seu time. Mesmo diante do empate dentro de casa com o Botafogo pelo placar de 1 a 1, Felipe Conceição ressaltou o coletivo e a grande quantidade de chances criadas.

“Produzimos o suficiente para sair com a vitória, foi um resultado injusto pelo que fizemos no decorrer do jogo. Tivemos as melhores oportunidades e merecíamos não só uma vitória pequena, mas uma grande vitória”, afirmou.

Para o treinador, a equipe não demonstrou queda de rendimento na segunda etapa. Pelo contrário, continuou buscando o gol, mas não conseguiu ser eficiente.

“Criamos por dentro e pelos lados. Nós dominamos a partida. A lição que fica é a de matar o jogo quando tiver a oportunidade”, disse.

Questionado sobre a atuação de Cleiton, Felipe Conceição descartou a hipótese de falha em alguns lances. O técnico do Red Bull Bragantino disse que, por ser um elenco jovem, o goleiro – assim como outros atletas – vai crescer junto com o time.

O treinador ainda concluiu dizendo estar satisfeito com o futebol apresentado e o volume criado durante todo o jogo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Felipe Conceição elogia equipe após empate: "Resultado foi injusto" – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo