O narrador Galvão Bueno, do Grupo Globo, recebeu na noite da última sexta-feira (3) uma premiação da revista “GQ Brasil” como o “ícone do ano” em 2021. O evento chamado Men Of The Year – o homem do ano em português – aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Em seu discurso após receber o prêmio, o comunicador contou um pouco do aprendizado com o esporte ao longo de sua carreira.
– O esporte me ensinou algumas lições que é preciso lutar com todas as forças pela vitória, mas entender que algumas derrotas são inevitáveis, e é preciso aceitá-las porque elas ensinam mais do que as vitórias às vezes. O esporte me ensinou que do outro existe não um inimigo, mas um adversário e esse é um drama que a gente vive no país – disse Galvão.
+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Surfista Italo Ferreira é premiado como “Homem do Ano no Esporte”
Outro premiado na noite foi o medalhista olímpico em Tóquio, o surfista Ítalo Ferreira. O atleta venceu o troféu de “Homem do ano no Esporte”. No seu discurso, o brasileiro agradeceu e destacou que continuará trabalhando para alcançar seus objetivos.
– Sou grato a Deus pelo meu talento. Eu não vou parar, vou continuar fazendo o que eu amo, me dedicando, tentando alcançar meus sonhos. Eu vim de um lugar que poucos acreditavam no meu potencial, e isso me motivou, foi um combustível pra mim. Fico muito grato de ser homenageado nesta noite – disse Italo.