Luccas Claro (2,0): Esteve em outro mundo especialmente no primeiro tempo. Cometeu um pênalti muito bobo ao levantar o braço dentro da área e a bola pegou em sua mão e também errou na saída de bola, o que proporcionou o Bahia ampliar o resultado. Na segunda etapa, tentou fazer o básico, mas não apagaram as falhas dos 45 minuto iniciais.
Fred (3,5): Participou pouco do jogo. Perdeu um gol feito com menos de um minuto de jogo, na pequena área. Continuou sumido no segundo tempo e ainda levou amarelo no segundo tempo e não joga no último jogo da temporada.
Danilo Barcelos (3,5): Em sua volta ao time titular, o lateral mostrou o porque está na reserva. Perdeu o tempo em algumas bolas, errou passes e faltou mais vontade para atacar o adversário. Muito lentidão para voltar à defesa.
André (4,5): Atuando como segundo volante, não consegue atuar da mesma maneira como primeiro homem. Errou nas saídas de bola e pecou em alguns passes.
Marcos Felipe (6,0): O goleiro evitou o pior em derrota do Fluminense. Mostrou-se seguro no gol e fez três defesas importantes em pressão inicial dos baianos. Não teve culpa nenhuma nos gols sofridos.
VEJA AS NOTAS:
- Marcos Felipe: 6,0
- Samuel Xavier: 5,0
- Manoel: 4,0
- Luccas Claro: 2,0
- Danilo Barcelos: 3,5
- Wellington: 4,5
- André: 4,5
- Yago Felipe: 4,5
- Caio Paulista: 4,0
- Luiz Henrique: 5,0
- Fred: 3,5
Substituições:
- Martinelli: 5,0
- Cazares: 5,5
- Lucca: 5,0
- Matheus Ferraz: 5,0
- Bobadilla: 5,0