Internacional

Internacional busca voltar a vencer no Brasileirão após quatro rodadas

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (6), o Internacional recebe o Atlético-GO, no Beira-Rio, às 20h, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Colorado, que depende apenas de si para conquistar uma vaga na pré-Libertadores 2022, busca voltar a vencer na competição nacional após quatro rodadas.

A última vitória do Inter aconteceu no dia 13 de novembro, contra o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio. Depois daquele jogo, os gaúchos acumularam três derrotas em sequência e um empate: 1 a 0 para o Cuiabá, 2 a 1 para o Flamengo e 1 a 0 para o Fluminense, além do 1 a 1 com o Santos.

Com as derrotas de Fluminense e Red Bull Bragantino, além do empate entre Ceará e América-MG, o Internacional depende apenas de si para garantir uma vaga na fase preliminar do principal torneio da América do Sul em 2022. Para isso, o Colorado, que soma 48 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela, precisa de duas vitórias: contra o Dragão e o Massa Bruta, na última rodada, em Bragança Paulista.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Rodrigo Lindoso é a principal novidade na equipe do técnico Diego Aguirre. Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão contra o Santos, também retorna. O goleiro Daniel segue fora em recuperação de fissura na costela.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Já o Atlético-GO, sob o comando de Marcelo Cabo, deve ir a campo com: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

O árbitro vai ser Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo). O VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira (Minas Gerais).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo