Outros clubes

Brasil de Pelotas define vaga para a semifinal do Gaúchão sub-20 contra o Caxias

Com grande campanha sob o comando do técnico Filipe Sudré, o Brasil de Pelotas segue vivo na luta pelo inédito título do Campeonato Gaúcho Sub-20. Classificados para as quartas de final da competição, os meninos do xavante voltam a campo na próxima sexta-feira (10), quando enfrentam o Caxias, fora de casa. O grupo, que vem de classificação diante do Jaú após uma difícil disputa de pênaltis, tem trabalhado nos pequenos detalhes para conseguir a passagem para a semifinal.

— Tivemos alguns altos e baixos. Em outos jogos fomos muito prejudicados pela arbitragem, principalmente jogos fora do nosso estádio. Mas estamos numa crescente e hoje posso dizer que temos um modelo de jogo bem interessante. Os jogadores estão colocando em prática tudo aquilo que fazemos nos treinos e o resultado está aparecendo — disse o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com uma campanha surpreendente desde que chegou à Pelotas, Filipe Sudré tem um aproveitamento próximo dos 70%. Mesmo assim o treinador não tira os pés do chão e aposta num confronto equilibrado diante do Caxias.

— Vai ser um jogo muito difícil, aqui todas as partidas são assim. O Caxias tem uma equipe qualificada e vai dificultar. Mas com respeito ao adversário, vamos fortes em busca da classificação para a semifinal. Temos um objetivo e vamos lutar por ele — afirmou Filipe Sudré.

Em caso de classificação, o Grêmio Esportivo Brasil enfrentará o Juventude ou Rio Grandense na semifinal. As duas equipes também jogam nesta sexta-feira. A bola vai rolar a partir das 15h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo