Em mais um jogo sem brilho, o São Paulo foi derrotado para o América-MG, por 2 a 0, na Arena Independência, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Ademir, duas vezes, foi quem balançou as redes e garantiu o triunfo do Coelho.
E o Tricolor Paulista se despediu do Brasileirão com uma atuação digna do desempenho da equipe durante toda a competição: sem brilho. Diante do forte e embalado Coelho, classificado para a próxima Libertadores, a equipe de Ceni sofreu com a ótima atuação de Ademir, especialmente a defesa, em que mais uma vez os três zagueiros escalados (Léo, Bruno Alves e Diego Costa) não se deram bem.
O São Paulo termina a competição na 13ª colocação, com 48 pontos ganhos e mais derrotas do que vitórias no retrospecto geral. A permanência de Ceni, inclusive, ainda é uma incógnita para a próxima temporada.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
DESTAQUES
Léo – Destaque positivo durante toda a temporada, o zagueiro Léo não teve uma boa atuação diante do América. O defensor não conseguiu acompanhar Ademir nos dois gols marcados pelo rival e não se adaptou dentro do trio escalado por Ceni.
Igor Gomes – Como alternativa ofensiva, Igor deixou a desejar outra vez no sistema de criação. Cometeu erros no setor de ligação que quase resultaram em gol do América e quando foi ao ataque, desperdiçou ótima oportunidade de gol.
CONFIRA AS NOTAS:
Tiago Volpi – 5,5
Diego Costa – 5,5
Léo – 5,0
Igor Vinicius – 5,5
Gabriel Neves – 6,0
Igor Gomes – 5,0
Reinaldo – 5,5
Rigoni – 6,0
Juan – 6,0
Calleri – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Vitor Bueno – 6,0
Welington – 6,0
Marquinhos – 6,0