O técnico alemão Ralf Rangnick chegou ao Manchester United no começo do mês de dezembro, mas sabe que só vai permanecer no cargo até o final da atual temporada. Mesmo assim, o alemão, que depois vai ocupar um cargo na gestão de futebol do clube, quer deixar um bom ambiente formado para o próximo técnico. Neste sentido, se faz necessária a chegada de alguns reforços e o Manchester United deve se movimentar em janeiro.
Mesmo com pouco tempo no clube, Ralf Rangnick já conseguiu fazer algumas avaliações das peças que tem a disposição e poderá guiar a diretoria do clube na contratação de jogadores que possam ser importantes na segunda metade da temporada europeia. Quando questionado sobre o tema, Rangnick admitiu que agora conhece os atletas muito melhor, mas evitou falar sobre a busca por novos jogadores.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Obviamente consegui conhecê-los melhor durante esta semana. Vi muitos deles jogarem, além de participarem de alguns treinos. Mas ainda é muito cedo para falar sobre o que pode acontecer na janela de transferências de inverno (em janeiro). Se eu olhar para o número de jogadores que temos, ainda é um grande time. Definitivamente não temos jogadores suficientes, mas também precisamos ter certeza de que os jogadores querem ficar aqui. Se eles não estão tendo tempo de jogo suficiente aqui, pode fazer sentido falar individualmente com os jogadores e ver se um acordo de empréstimo faz sentido, mas agora é muito cedo para falar sobre isso — avaliou Rangnick.
O alemão foi escolhido pela diretoria do Manchester United pela sua experiência no futebol europeu e está tendo a sua primeira chance na Premier League. A intenção é que ele possa organizar o clube de dentro para fora e depois assumir um cargo na gestão. Acostumado a gerir grandes projetos, Rangnick foi o nome encontrato pelo clube inglês para retomar o rumo das vitórias e grandes conquistas.