Com a derrota para o América MG na quinta-feira, o São Paulo terminou a sua temporada de maneira melancólica. Porém, alguns jogadores conseguiram se destacar em momentos chave do ano são-paulino.
Rigoni e Pablo foram os jogadores com maior número de participações em gol durante todo o ano. Pablo, com 13 gols e quatro assistências, e o argentino com 11 gols e seis assistências.
Final de temporada ruim de ambos
Porém, a situação de Pablo não é das melhores. Apesar de ter renovado o contrato com o Tricolor, o jogador parece não estar nos planos de Ceni, tanto que não jogou nos últimos jogos da temporada.
Enquanto o argentino, desde a saída de Hernan Crespo não conseguiu mais desempenhar o futebol que conquistou a torcida e além disso perdeu chances de gols importantes para o time.
Top-5
Além da dupla, Reinaldo também se destacou principalmente por conta das assistências. Foram 11 passes para gol e mais quatro tentos, somando 15 no total.
Gabriel Sara e Luciano com 10 gols e duas assistências fecham o top-5 do Tricolor no ano decepcionante para a torcida.
Apesar do título paulista, a queda de desempenho no restante da temporada e término sem vaga na Libertadores, foi muito aquém do planejado e esperado para o Tricolor Paulista.