São Paulo

São Paulo vence Inter e está na final da Brasil Ladies Cup

O São Paulo chegou em mais uma final no futebol feminino. Depois de ser vice-campeão do Paulistão, a equipe tricolor agora é finalista da Brasil Ladies Cup e vai enfrentar o Santos, no domingo, 19, no Allianz Parque, às 10h. Pra isso, a equipe se classificou com 100% de aproveitamento, após vencer o Internacional por 1 a 0, na última quinta-feira, 16.

O time do Morumbi precisava apenas de um empate para avançar, mas com um lindo gol de Giovaninha, conseguiu a terceira vitória na competição. Todos os jogos do São Paulo tiveram o mesmo placar: 1 a 0 para o tricolor, que somou nove pontos e teve a melhor campanha da primeira fase do torneio.

A goleira Marcelle, que entrou no intervalo da partida, comemorou a classificação e o bom momento, já que não sofreu gols na competição:

Estou muito feliz. Defendo a camisa do São Paulo há tempos. Feliz em estrear. Entrei um pouco nervosa, mas esquentou. Estou fazendo o que amo. Muita luta neste ano, temos um time guerreiro, e conseguimos ir para a final. Agora é ir para cima e ir para o título.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O São Paulo teve controle da partida decisiva desde o início, com o gol de Giovaninha saindo aos 4 minutos de jogo, após boa jogada de Duda. A equipe passou a controlar a partida, o relógio e até criou chances para ampliar. O Internacional levou grande perigo em boa chegada de Ari, que finalizou na trave, mas não teve outros grandes momentos para mudar o resultado.

Além do Internacional, o tricolor também venceu a Ferroviária e o América de Cali na primeira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo