Fluminense

Michel Araújo analisa dificuldade do Fluminense: ‘Estamos criando poucas situações de gol’

Foto: Reprodução/FluTV

Michel Araújo foi o entrevistado dessa sexta-feira em mais uma coletiva virtual promovida pelo Fluminense. O uruguaio respondeu variadas perguntas sobre o momento do Tricolor, que não não vive grande fase após o retorno do futebol. Titular diante do Palmeiras, o jogador afirmou que o time não está conseguindo criar situação de gols, o que atrapalha o resultado final.

– A gente tem muitos jogadores que jogam pelo meio, não tanto assim pela beirada. Dodi, Ganso e Nenê. São todos jogadores que jogam no meio do campo. Então, estamos jogando mais por ali, não tanto por fora. Temos que ficar mais com a bola. Fazer ela chegar no Evanilson. Estamos criando poucas situações de gol. Temos que ficar mais com a bola no campo do rival – admitiu.

Michel também comentou sobre as partidas pelo início do Campeonato Brasileiro. A primeira rodada foi diante do Grêmio, na sequência encarou o Palmeiras e agora enfrenta o Internacional.

– Os três jogos no começo são muito difíceis. No domingo, espero que o jogo seja nosso, que a gente possa ficar com a bola, progredir no campo. Aqui tem muita falta por partida. Temos que chegar na frente – afirmou.

Com um ponto em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Colorado, neste domingo, às 18h, no Maracanã.

TRECHOS DA COLETIVA:

TITULAR

A estreia do Brasileirão, esperei muito tempo para fazer minha estreia como titular. Vivi um momento muito importante na carreira, desfrutei muito desse jogo. Eu penso que quero seguir jogando, seguir ajudando o time, que é o que mais importa. E também levar ao Fluminense, que confiou em mim, num momento de minha vida. Então levar o Fluminense ao mais alto possível é o principal

FUTEBOL BRASILEIRO

Tem uma diferença muito alta no ritmo de jogo. Eu não perdia tanto a bola como aqui. Tem uma intensidade muito mais alta que no Uruguai. Temos que sair jogando, tentando. Temos um bom time, com muita qualidade.

CORONAVÍRUS

Eu acho que seria melhor não jogar. Só aqui está acontecendo isso de ter que jogar, viajar, estar com muitas pessoas. Mas a gente tem que jogar e fazer de tudo pra ficar focado no campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo