Fluminense

Fred tem lesão na coxa direita detectada

Fred-Fluminense-Lucas-Merçon-FFC
Fred ficará fora por tempo indeterminado. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Mal Fred se recuperou de cirurgia no olho e estava voltando a atuar e uma nova lesão o atinge. O Fluminense informou na noite desta quinta-feira que o atacante teve constatada uma lesão na coxa direita, mas que já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube. Não foi informado o tempo de recuperação.

Fred saiu durante o jogo da última quarta contra o Palmeiras, logo aos 31 minutos do primeiro tempo. Este era seu primeiro jogo como titular desde a semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo, há mais de um mês. Ele ficou parado por conta de uma intervenção cirúrgica no olho e precisou ficar de molho apenas três jogos depois de sua estreia.

Ele voltou a ser relacionado na estreia do Campeonato Brasileiro, quando o Fluminense foi ao Rio Grande do Sul e perdeu para o Grêmio. O camisa 9 iniciou o jogo no banco e entrou na etapa final. Contra o Palmeiras, acabou falhando no gol da equipe paulista e minutos depois foi substituído por conta de dores na coxa direita, exatamente onde foi constatada a lesão que vai tirá-lo novamente dos gramados.

O próximo jogo do Fluminense no brasileirão é contra o Internacional, no Maracanã, domingo, às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo