A busca do Internacional por um novo técnico virou uma ‘novela mexicana’ cheia de reviravoltas. Após a primeira mudança de rumo na véspera de Natal, o Colorado precisou ‘recalcular a rota’ outra vez nesta domingo (26). Isso porque o português Paulo Sousa, que estava em negociação com o Inter, acertou com o Flamengo. Dessa forma, a direção colorada recolocou o foco no uruguaio Alexander Medina.
Segundo apurado pelo ENM, o Internacional negociava com dois treinadores de forma paralela. A prioridade por Paulo Sousa na véspera de Natal se deu, principalmente, pelos valores mais baixos. A direção colorada tinha viagem marcada à Europa para tentar fechar a contratação do profissional de 51 anos. Porém, neste domingo (26), veio a informação do acerto do português com o Flamengo.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Sem acordo com Sousa, o Inter retomou as conversas com Alexander Medina, 43 anos. O acordo está avançado, e o Colorado espera anunciar o uruguaio nesta segunda-feira (27). Na última quinta-feira (23), ‘Cacique’ Medina deixou o Talleres após não aceitar a proposta de renovação do clube argentino.