Internacional

Empresário de Alexander Medina confirma acerto com o Internacional

Divulgação/Talleres

Após uma novela cheia de reviravoltas nos últimos dias, o Internacional tem novo treinador para 2022. Trata-se do uruguaio Alexander ‘Cacique’ Medina, 43 anos, que deixou o Talleres, da Argentina, na última quinta-feira (23).

A confirmação foi feita por Marcelo Filomeno, um dos empresários de ‘Cacique’ Medina, em contato com o Esporte News Mundo, na noite deste domingo (26). O técnico uruguaio vai assinar contrato por uma temporada, com opção de renovação por mais uma. A questão salarial, que era o último entrave, foi acertada neste final de semana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Vice-campeão da Copa da Argentina e 3ª colocado no campeonato local com o time de Córdoba em 2021, Alexander Medina logo despontou como um dos nomes favoritos a assumir a casamata colorada após a saída de Diego Aguirre. Além dele, outros dois técnicos foram falados: Eduardo Domínguez, que deixou o Colón-ARG, mas não recebeu nenhuma proposta oficial do Inter, e Paulo Sousa, que chegou a negociar com os gaúchos, mas escolheu o Flamengo.

Medina começou a carreira como treinador na base do Nacional, do Uruguai, em 2017. Um ano depois, assumiu a equipe profissional dos “Bolsos”. Desde 2019, Alexander Medina trabalhava no Talleres, da Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo