Futebol Internacional

João Félix é o escolhido do Paris Saint-Germain para a vaga de Mbappé, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé está pronto para assinar um novo vínculo com outro clube e o Real Madrid é quem está em vantagem. Mesmo que a situação ainda não tenha sido definida, o PSG já está em busca de um substituto e, de acordo com o jornal “Sport”, o português João Félix, do Atlético de Madrid, é o escolhido do técnico Maurício Pochettino.

O PSG apresentou algumas propostas de renovação para Mbappé, mas o atleta está decidido a deixar o clube francês e realizar o seu sonho de defender o Real Madrid. Aliás, o interesse é recípocro e o clube merengue deve avançar no sentido de contratar o atleta. O acerto não deve acontecer no momento já que os clubes vão se enfrentar nas oitavas da Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um acerto com João Félix poderia ser o ideal para o PSG neste momento, já que o atleta é bastante jovem e tem um grande potencial de crescimento, assim como Mbappé. Além disso, o português vem em baixa na atual temporada e não tem encontrado espaço no elenco de Diego Simeone. Uma saída para o PSG poderia ser imporante para o jogador de 22 anos recuperar um certo protagonismo no futebol europeu.

Se no Atlético de Madrid João Félix não tem a titularidade garantida, no PSG o português poderia encontrar espaço entre os 11 iniciais, ainda mais diante de uma saída de Kylian Mbappé. Para João Félix, atuar com maior frequência é importante ainda mais se tratando de um ano de Copa do Mundo. O jogador quer fazer parte do elenco de Portugal, que ainda busca uma vaga no Mundial, e precisa estar atuando de maneira constante.

A indefinição quanto ao futuro de João Félix no Atlético de Madrid também chama a atenção de outros clubes. Não apenas o PSG aparece de olho no jogador português, mas Manchester City e Juventus já foram apontados como clubes interessados em João Félix.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo