Vasco

Vitinho fala sobre adaptação ao Vasco e amizade com jogadores do clube: ‘Falaram que a torcida é maravilhosa’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Reforço do Vasco para 2022, o meio-campista Vitinho já está se ambientando ao clube. O jogador de 22 anos, emprestado pelo Corinthians, revelou que já conhecia alguns atletas vascaínos e que isso tem ajudado na sua adaptação ao clube neste começo de pré-temporada, que começou na última semana no CT Moacyr Barbosa.

– Fico muito feliz, honrado em estar representando este grande Clube. Estou preparado para buscar o acesso à Série A, vim aqui pra ajudar e se Deus quiser será um grande ano para todos nós. Já conhecia alguns atletas das redes sociais e da Seleção Brasileira de base, liguei e eles me falaram que o ambiente é muito bom e que a torcida é maravilhosa, que apoia o tempo inteiro. Então, é muito bom ter esse tipo de amizade no futebol, por que você já chega mais a vontade no Clube – afirmou Vitinho ao site oficial do Vasco.

+ Brant e Salgado se reúnem por soluções financeiras para o Vasco; presidente banca Adriano Mendes

Além de jogadores do atual elenco, Vitinho revelou que é amigo de uma cria de São Januário: Paulinho, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Os dois se conheceram nas Seleções Brasileiras de base e o atacante fez uma boa propaganda do Vasco.

– Conversei com o Paulinho também, ficamos no mesmo quarto na época da Seleção. Na época ele já falava muito do Vasco, da torcida e do ambiente de São Januário. Temos uma amizade muito grande desde os 13, 14 anos. Espero fazer um pouco do que ele fez no Vasco. Apesar da história curta, ele ajudou bastante o Clube – finalizou Vitinho.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de um domingo de folga, o elenco do Vasco se reapresenta na manhã desta segunda para seguir os trabalhos da pré-temporada. Sob o comando de Zé Ricardo, o grupo trabalha em dois turnos nesta segunda: às 9h e às 16h. Ainda nesta tarde o volante Yuri será apresentado e concederá entrevista coletiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo