E a barca de dispensas do Grêmio continua a todo vapor. O próximo a deixar o tricolor gaúcho é o atacante Léo Pereira, de 21 anos, que veio emprestado do Ituano-SP, com vínculo encerrado ao fim da temporada de 2021.
Com o rebaixamento para a Série B e o consequente aperto dos cintos nas contas do clube, Léo acabou entrando na lista de dispensa da comissão técnica tricolor, que optou por não renovar o empréstimo com o jogador.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Rumo à Goiânia
Apesar de não ter conseguido se firmar no ataque do imortal, o atleta revelado pelo Corinthians chamou a atenção e já acertou com um novo clube; o Atlético-GO. Foi inclusive o próprio presidente do Dragão, Adson Batista, quem confirmou que faltam detalhes para a compra de 60% dos direitos econômicos do jogador junto ao Ituano.
LEIA MAIS | Jhonata Robert sofre lesão grave e desfalca o Grêmio por seis meses
Vale lembrar que um dos reforços do Grêmio para esta temporada é o atacante Janderson, que tem as mesmas características de Léo Pereira, e veio exatamente do Atlético-GO. Propositalmente ou não, os clubes acabaram fazendo uma “troca” de jogadores de velocidade que atuam pelos lados do campo.