O Red Bull Bragantino foi a Salvador enfrentar o Bahia, na tarde desse domingo (16) e saiu derrotado pelo placar de 2×1. Os gols foram anotados por Juninho, Ernando para os mandantes e Léo Ortiz para os visitantes.
Apesar da derrota, o Massa Bruta dominou o jogo, teve mais posse de bola, 58%, além de ter finalizar 16 vezes, 6 a mais que o Bahia. Esse foi um assunto que o treinador Felipe Conceição destacou na coletiva:
-Fizemos outra boa partida dominamos o adversário, os atletas estão de parabéns no empenho, entrega, na luta, mas temos coisas para corrigir, o último terço é uma delas. Também faltou agressividade na finalização, controlamos mais uma partida, mas o resultado infelizmente não foi satisfatório- disse o técnico.
-Confio muito nesse grupo, os atletas estão de parabéns, se doaram e no final fomos penalizados, é erguer a cabeça, porque daqui poucos dias tem mais e a gente tem que continuar nesse caminho jogando bem, porque você fica mais perto da vitória, mesmo não parecendo, nesse início de campeonato- completou.
O zagueiro Ligger que entrou hoje no lugar de Fabricio Bruno, acabou sendo criticado por ter subido atrasado nos dois gols do Bahia, mas o treinador defendeu o atleta:
-Falhamos na bola parada, mas falhamos todos- afirmou Felipe Conceição.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.