O goleiro Wilson, de 37 anos, está perto de encerrar seu ciclo com o Coritiba. Após sete anos defendo as traves do Couto Pereira, o jogador irá rescindir seu contrato, uma entrevista coletiva está marcada para manhã da próxima quinta-feira (20).
O site Globo Esporte revelou que ambas as partes chegaram em um acordo para liberar o jogador imediatamente, seu atual vinculo iria até dezembro de 2022. Avaí deve ser o provável destino.
Wilson foi contratado pelo Coxa em junho de 2015 e em pouco tempo já deixava claro que iria deixar seu nome na história do clube. Em 2016, ele foi responsável por defender dois pênaltis, marcar um gol e classificar o time no mata mata da Copa Sul Americana, jogando na Argentina contra o Belgrano em um dos jogos mais emocionantes do Verdão.
+Andrey é a nova contratação do Coritiba para disputa da Série A
Ainda pelo Coxa, ele conquistou o Campeonato Paranaense de 2017 e o primeiro turno do estadual em 2018, além de fazer parte da campanha do acesso para a Série A em 2019 e ser o goleiro titular do acesso em 2021.
Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Agora, o time tem para a posição, o goleiro Alex Muralha, que deve ser emprestado para jogar o Campeonato Paulista e Rafael William, jovem de 20 anos campeão da Copa do Brasil Sub-20. Além de Sidnei, que disputou a Copa São Paulo e está treinando entre os profissionais. O clube deve anunciar César(ex-Flamengo), de 29 anos, para substituir Wilson.
