Chapecoense

Felipe Conceição comemora vitória e elogia coletivo da Chapecoense

Júlia Galvão | ACF

Nesta noite de quarta-feira (26), Chapecoense e Avaí se enfrentaram na Ressacada, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense e o Verdão do Oeste venceu pelo placar de 1 a 0. Um primeiro tempo muito truncado para ambos os lados, o que resultou em poucas oportunidades. Já no segundo tempo, com as mudanças do técnico Felipe Conceição, a Chape conseguiu se impor e marcou o gol com Perotti, garantindo assim a segunda vitória do time na competição.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Em entrevista coletiva pós jogo, Felipe Conceição foi perguntado sobre a nova construção no elenco, e além disso, explicou como os jogadores da base vem ajudando nessa nova mudança.

-É um trabalho que a Chape precisa, que eu me comprometi a fazer. Os atletas são os construtores disso tudo. Temos que orientar esses meninos, ajudá-los a crescer, pois todos tem potencial. Hoje nós temos um coletivo forte, mesmo com pouco tempo. Muito da dedicação dos jogadores. Um time que não tem uma estrela, mas forte pelo coletivo, que sustenta a atuação dos jovens. Nós terminamos o clássico com oito atletas da base, contra uma equipe que já vem com um trabalho de um ano e meio, uma equipe de série A. Jogadores excelentes do outro lado com uma carreira renomada, mas temos um time coletivo. Time de guerreiros. Precisamos manter isso e temos certeza que é isso que vai fazer diferença no futuro da Chapecoense – afirmou.

O técnico também fez uma pequena avaliação dos jogadores nesta última partida, confira.

-Nós começamos o jogo de maneira tensa. Sentimos um pouco o primeiro tempo. No decorrer da partida fomos crescendo e no segundo tempo fomos melhores que o Avaí. Fizemos e até poderíamos ter feito mais gols. Criamos chances, como uma bola na trave. Fizemos um grande segundo tempo e consistentes o jogo todo. O recado que fica é que hoje a Chapecoense tem uma equipe coletiva. Todos correm e trabalham, é por isso que está dando certo – disse o treinador.

Por último, Felipe mandou um recado para os torcedores da Chape.

-É o que vocês estão vendo, o que queremos fazer. Esse time com identidade, que briga o tempo todo, que da orgulho para qualquer torcedor e principalmente para a torcida da Chape. Nós vamos continuar trabalhando assim, com pés no chão. Esses atletas merecem o crédito da torcida, porque estão se dedicando muito e trabalhando diariamente em prol do clube. Os resultados estão mostrando isso. Um abraço enorme para o nosso torcedor e que ele compareça no próximo domingo – finalizou.

Chapecoense volta a campo no próximo domingo (30), contra a equipe Grêmio Esportivo Juventus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo