Na noite deste sábado (29), o Flamengo ficou no 0x0 com o Volta Redonda em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro até chegou a criar algumas oportunidades, mas o duelo em si não reservou grandes emoções. Após o empate fora de casa, a joia rubro-negra, Matheus França, analisou a atuação do time carioca na partida.
+ Atuações ENM: Matheus Cunha se destaca e Flamengo empata com o Volta Redonda
+ Em jogo morno, Flamengo e Volta Redonda empatam sem gols no Raulino de Oliveira
– Nossa equipe fez um bom jogo. Criamos bastante, sofremos algumas vezes, então tem que organizar mais defensivamente para não sofrer os contra-ataques. Também, finalizar bem as jogadas lá na frente.
Perguntado sobre o momento no Flamengo e o novo vínculo com o clube carioca, o jovem respondeu:
– Sempre muito feliz de jogar no Flamengo, é uma paixão para qualquer um. É muito bom o contrato, assim como é importante demonstrar dentro de campo – disse França na saída de campo.
Com o empate, o Rubro-Negro assumiu de forma provisória a liderança da classificação. Isso porque, o Vasco, que estava na ponta da tabela, ainda não jogou na rodada. Caso o clube de São Januário empate ou vença seu duelo, o time da Gávea retorna para a segunda colocação.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Agora, o Flamengo volta a campo contra o Boavista, na próxima quarta (02), às 18h, novamente no Raulino de Oliveira. A partida marcará o primeiro desafio dos profissionais comandados por Paulo Sousa, que tem como objetivo dar ritmo ao time titular para encarar o Atlético-MG, dia 20 de fevereiro, na decisão da Supercopa do Brasil.