Matheus Peixoto deixou imagem positiva logo na estreia com a camisa da Ponte Preta.
O centroavante, último reforço confirmado pela diretoria executiva, entrou no segundo tempo na vaga de Osman e marcou o terceiro gol da Macaca no empate com o Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, na última sexta-feira.
Cotado para ser titular na vaga de Bruno Rodrigues diante do Oeste, o atleta projeta confronto de muito contato na busca pela primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
“É um jogo muito difícil contra o Oeste. A gente sabe que o Oeste é uma equipe muito qualificada dentro de casa, né? É um jogo de muito contato. Então temos que estar muito ligados. Na Série B, é um jogo atrás do outro. Então só tem jogos difíceis”, alertou o atleta, em entrevista na PonTV.
TEMPO
A Ponte Preta, com apenas dois pontos em três rodadas, teve três sessões de treinamento antes de visitar o Rubrão nesta terça-feira, a partir das 20h30, no Canindé.
Peixoto celebrou um tempo maior no calendário, em meio à maratona de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, para realizar ajustes.
“Nós tivemos alguns dias para trabalhar. O (João) Brigatti passou alguma coisa para nós. É botar isso em prática no jogo. Eu creio que a equipe está se entrosando”, pontuou Matheus.
“A cada dia que passa, a gente vem se entendendo mais. Então eu acho que, para esse jogo, já vamos com tudo para poder buscar a primeira vitória”, arrematou.