O Fla-Flu foi bem disputado em campo, porém teve mais um ato de desumanidade fora das quatro linhas. Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, um homem, que estava dentro estádio Nilton Santos, apontou uma arma em direção a torcedores tricolores. O caso aconteceu no estacionamento do setor norte.
De acordo com informações do “Extra”, o homem é um policial civil, segundo a Polícia Militar. O Botafogo informou que está apurando o caso. Contudo, alguns funcionários do clube explicaram que a área em que aconteceu o caso é de acesso restrito e destinado a policiais.
De acordo com relatos obtidos pelo ENM, o caso aconteceu logo depois da partida. E com a vitória, os torcedores do Fluminense começaram a provocar os rubro-negros. Depois disso, o homem sacou a arma que estava no carro e apontou em direção aos torcedores. Felizmente, foi imobilizado rapidamente pelos seguranças do estádio.
VEJA O VÍDEO
Além desta situação, o clássico ainda contou com um caso de racismo contra Gabigol, do Flamengo, no intervalo do jogo. Em nota, o Fluminense disse que vai ajudar na apuração e classificou o ato como intolerável. O clube rubro-negro e o próprio atacante também se manifestaram em rede social.
*Matéria atualizada às 16h10