O desempenho do Atlético deixou a desejar no confronto diante da URT. A equipe alvinegra foi derrotada em 1 a 0 para a equipe de Patos de Minas e perdeu a liderança do Campeonato Mineiro, para o maior rival, o Cruzeiro.
Por diversas situações, como o gramado que impossibilitou com que o jogo fosse mais bem praticado e as principais ações, das duas equipes, vieram em bolas aéreas.
Na primeira etapa, um futebol pobre, totalmente desconexo e sem criatividade para produzir. O resultado saiu justo porque a URT foi mais perigosa e conseguiu cumprir melhor a sua estratégia dentro de campo.
Apesar da melhora do desempenho na segunda etapa, o time não conseguiu repetir as boas atuações e se mostrou desorganizado em algumas oportunidades. Alguns jogadores renderam muito abaixo do esperado, outros mostraram que podem ganhar mais minutos.
Não houveram destaques positivos na derrota do Atlético para o até então lanterna do Campeonato Mineiro.
FICOU DEVENDO:
Guga – 3
O lateral-direito se portou muito mal em campo. Lento e desatento Guga errou lances despretensiosos e foi ruim na marcação pelo lado esquerdo de ataque da URT. Na última oportunidade de perigo, o jogador chamou a responsabilidade para bater uma falta e colocar a bola na área, mas mandou na barreira que tinha dois jogadores.
ATUAÇÕES:
Rafael – 5
Guga – 3
Vitor Mendes – 4
Igor Rabello – 5
Dodô – 5
Tchê Tchê – 4,5
Calebe – 4
(Guilherme Castilho) – s/n
Dylan – 3,5
Sávio – 6
(Echaporã) – 5,5
Sasha – 4
(Rubens) – 5,5
Fábio – 3,5
(Felipe Felício) – 5
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.