O Campeonato Gaúcho já começou e uma das equipes mais tradicionais do estado segue focado na classificação para a próxima fase. No meio da tabela, o Brasil de Pelotas aposta na força ofensiva para garantir vaga nas semifinais. Para isso, conta com o rápido e driblador atacante Luizinho. Titular em todos os confrontos até aqui, o jogador destaca o início positivo pelo Xavante.
– O meu início foi muito positivo, fiz bons jogos. Mas quero crescer, pois a gente projeta não apenas fazer boas atuações, mas também manter o time bem. Queremos o G4. Essa é uma de nossas metas para a temporada – afirmou Luizinho para o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa.
Além de defender o Brasil de Pelotas, essa também é a primeira vez em que Luizinho disputa um Campeonato Gaúcho. Conhecido pela forte marcação e jogo mais pesado, o torneio é visto pelo atacante ressaltou, também, a técnica necessária para se sobressair no Rio Grande do Sul.
– O Campeonato Gaúcho é muito disputado, brigado, um campeonato de muita força e técnica também. É a primeira vez que disputo, mas já me vejo adaptado. Um campeonato muito bom de se jogar – argumentou Luizinho.
Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Ajudando o time na busca da classificação, e estando no meio da tabela, Luizinho acredita que existe um fator que pode colorar o Brasil de Pelotas nas semifinais. Na visão dele, a torcida Xavante está sempre presente, o que motiva ainda mais o elenco em busca das vitórias.
– O diferencial do Brasil é o seu torcedor. Tanto em casa quanto fora, ele sempre comparece para nos apoiar do primeiro ao último minuto. Me senti abraçado por essa torcida que não para de cantar um minuto. Esse é o diferencial do Brasil – concluiu Luizinho.