Vasco

Atuações ENM: Nazário mal e ataque sem pontaria marcam derrota do Vasco para Botafogo; veja as notas

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco perdeu, neste domingo, a sua invencibilidade na temporada. No Clássico da Amizade, o Botafogo levou a melhor por 1 a 0, no Castelão, em São Luís, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. De quebra, o Cruz-Maltino também perdeu a liderança da Taça Guanabara. E o resultado negativo veio com uma atuação ruim da equipe de Zé Ricardo, principalmente no 1º tempo.

Nos primeiros 45 minutos de partida, o Vasco pouco criou e praticamente não ameaçou o gol de Gatito Fernández. Na defesa, tomou um gol de contra-ataque em que os zagueiros estavam mal posicionados e Erison aproveitou livre na área, após falha na linha de impedimento.

Com o resultado, o Vasco parou nos 13 pontos e, agora, é o 4º colocado do Carioca. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Bangu, em São Januário.

Destaques do Vasco

Ulisses: o zagueiro foi um dos poucos pontos positivos do Vasco na partida. Mesmo com a derrota, o garoto foi bem e teve boa participação para interromper os contra-ataques do Botafogo no segundo tempo. Nota: 6,5.

Ficaram devendo

Bruno Nazário: O meia teve atuação muito apagada e errou quase tudo que tentou. Teve a sua pior atuação com a camisa do Vasco. Nota: 4,0.

Edimar: O lateral-esquerdo foi mal na defesa e, quando foi ao ataque, tentou finalizações de forma desesperada e mandou para longe. Nota: 4,0.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Confira as notas do Vasco

Thiago Rodrigues – 6,0
Léo Matos – 4,5
Ulisses – 6,5
Anderson Conceição – 6,0
Edimar – 4,0
Matheus Barbosa – 5,5
Juninho – 5,5
Bruno Nazário – 4,0
Nenê – 5,0
Gabriel Pec – 5,0
Raniel – 5,0
Getúlio – 4,5
Riquelme – 5,0
Figueredo – 5,0
Laranjeira – Sem nota
Zé Ricardo – 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo