Atlético-MG

Riquelme, decime qué se siente! Nacho responde comentários de dirigente do Boca sobre o confronto na Libertadores de 2021: “A realidade é que ganhamos”

Foto: Pedro Souza/Atlético

Parece que a classificação do Atlético-MG em cima do Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores de 2021, ainda está marcada na cabeça dos argentinos. 

No começo deste mês, o vice-presidente do Boca e ídolo na Argentina, Juan Román Riquelme, falou sobre a eliminação de seu time para o Galo no Mineirão. Segundo o ex-meia, o Boca foi o vencedor moral do encontro.

Todos sabemos que o Boca venceu os dois jogos da Libertadores contra o Atlético-MG, todos sabemos que o Boca é quem melhor disputou aquela Copa Libertadores.

A partida ainda foi marcada por uma grande confusão após a decisão por pênaltis. Revoltados com as decisões do VAR, os jogadores do time argentino causaram uma verdadeira bagunça no Mineirão, quebrando os vestiários e brigando com a polícia.  

+ Promessa da base, Rubens crê em oportunidades no Atlético-MG e fala de inspiração em Messi

+ Presidente do Atlético-MG fala sobre acerto com Pavón e venda de Sávio: ‘Em 15 ou 20 dias estarão resolvidas’

Se na Argentina essa partida ainda traz más recordações, por aqui, está tudo bem. O meia alvinegro Nacho Fernández, que foi o capitão do Galo naquele confronto, respondeu Riquelme em uma entrevista à Rádio Continental, da Argentina. 

Na verdade, nós vencemos. Quem passou foi o Atlético. É como quando estava no River Plate, falar que passamos do Palmeiras. Ficamos de fora. Depois pode-se analisar se foi bom ou ruim, mas a realidade é que ganhamos. 

– Eu também não lidei com o VAR como eu queria. O árbitro disse a certa altura que não tinha sinal de VAR e não podia rever a jogada. A única coisa que fiz foi esperar o sinal para ver o que eles disseram a ele, se ele ia rever a jogada ou se era um gol. Eu era o capitão e tinha a responsabilidade de fazer isso. Quando ele tinha o sinal, ele foi conferir e assinalou uma falta. O que foi discutido e o que aconteceu não é uma questão que me corresponda – Completou o meia do Atlético.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo