Futebol Internacional

Inter de Milão empata e perde a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTER

No estádio Luigi Ferraris, nesta sexta-feira (25), Genoa e Inter de Milão se enfrentaram e não saíram do zero no placar.

O placar foi bastante ruim para as duas equipes que têm condições totalmente diferentes no campeonato italiano. A Inter de Milão perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Italiano após o tropeço do Milan contra a Udinese. O Genoa está na 17° colocação lutando contra o rebaixamento e se complicou mais no campeonato. 

Sem grandes emoções

Para assumir a liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão poderia vir com sangue no olho para vencer o Genoa. Porém, a primeira etapa passou longe disso, as duas equipes não conseguiram criar grandes chances de perigo aos goleiros. No início, a Inter deu um chute perigoso de Çalhanoglu, mas Sirigu fez boa defesa.

O Genoa, que está tentando se recuperar no campeonato, aos 6 minutos, após casquinha de Yeboah, a bola sobrou para Gudmundsson, que saiu cara a cara com Handanovic, mas o chute saiu fraco para fora. Após essas duas chances criadas por ambas as equipes, o jogo seguiu nesse ritmo e ficou sem grandes chances.

Aos 27 minutos, Yeboah pressiona Brozovic, que entrega a bola nos pés de Melegoni. O camisa 10 do Genoa dominou e chutou de fora da área, Handanovic fez uma defesa estranha sem segurança. Aos 32 minutos, Dzeko tentou uma jogada sozinho para cima dos defensores e a bola sobrou para Dumfries, mas o ala isolou a bola.

Resultado ruim para os dois lados

A segunda etapa também não empolgou os torcedores e foi bastante lenta. A primeira oportunidade perigosa só ocorreu aos 61 minutos, Çalhanoglu cobrou escanteio e D’Ambrosio cabeceou no travessão. O Genoa seguiu se defendendo e buscando os contra-ataques. E aos 70 minutos, Malagoni achou esse contra-ataque e tocou para Calafiori, que chutou para fora.

Aos 77 minutos, após falha ao afastar a bola da área de Perisić, Sturaro recebeu a bola na entrada da área e isolou. No ataque seguinte, Lautaro Martinez viu Sirigu um pouco adiantado e tentou o chute, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 80 minutos, Sirigu não conseguiu segurar a bola após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Barella, mas o jovem italiano mandou por cima do gol.

Próximos jogos

O Genoa volta a campo no dia 06 de março e recebe o Empoli pelo Campeonato Italiano. Já a Inter de Milão, nesta terça-feira (01), terá um duelo duríssimo pela frente, um clássico contra o Milan pela Copa da Itália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo