Santos

Santos sofre na defesa e empata com Novorizontino na Vila Belmiro

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste domingo (27), o Santos recebe a equipe do Novorinzontino às 18:30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O Peixe, acabou empatando pelo placar de 2 a 2. Com gols de Ricardo Goulart e Lucas Barbosa. Os tentos do Novorizontino foram marcados por Douglas Baggio (pênalti) e Marcinho.

Primeiro Tempo
O jogo começou com as duas equipes partindo para cima. O Santos mais objetivo e apoiando pelos lados e o Novorizontino chegando no contra-ataque. A equipe do interior, assustou no começo com velocidade e finalizando de fora da área.

Mas, aos 11′, em bela jogada entre Ângelo e Vinicius Balieiro, o camisa 17 e volante improvisado na ala direita, cruzou na medida para Ricardo Goulart que antecipou a marcação e cabeceou no contrapé do goleiro adversário. O Peixe abriu o placar e deu mais tranquilidade ao time.

Na sequência, o Alvinegro começou a dominar a partida e sempre atuava com perigo pelos lados do campo, com Ângelo sendo o mais criativo do setor ofensivo. O Novorizontino chegou mais pelo lado esquerdo, nas costas de Lucas Pires. Os atacantes Léo Tocantins e Rômulo incomodaram muito a defesa santista que tinha dificuldade de acertar a marcação na transição defensiva.

Tanto Marcos Guilherme e Ângelo foram os mais perigosos pelo lado do Santos. Pelo lado do Novorizontino, o atacante Bruno Silva saiu por lesão e deu entrada para Chrigor que entrou bem e perdeu a principal chance do time do interior. O camisa 19, ficou livre na área e finalizou mal para fora.

Final de primeiro tempo, o Santos aproveitou a chance e ficou com o placar em vantagem.

Segundo Tempo
A etapa complementar começou intensa! As duas equipes atacando em velocidade e o Santos chegou quase ao segundo gol. Após belo passe de Marcos Leonardo para Marcos Guilherme, o camisa 23 finalizou na trave.

Logo depois, Léo Baiano encarou a marcação de Vinicius Balieiro pela esquerda que foi derrubado pelo jogador santista e o árbitro marcou pênalti. O meia Douglas Baggio bateu com categoria e deslocou o João Paulo empatando a partida.

Ao longo do tempo, as duas equipes buscaram o gol e tiveram boas chances com Ricardo Goulart pelo Santos e Rômulo com o Novorizontino. Buscando a velocidade com seus pontas.

Mas, aos 27′, após Marcos Leonardo tocar para Lucas Braga pela esquerda, o camisa 30 cruzou e a bola passou por toda a área sobrando para Lucas Barbosa que tocou no canto direito do goleiro Giovanni e marcou o segundo gol.

Mesmo em desvantagem, o Novorizontino foi para cima e aos 39′, Marcinho que entrou no decorrer do jogo, pegou a sobra e acertou um belo chute, sem chances para João Paulo. Mesmo com o empate, o Peixe não conseguiu pressionar o time do interior e não criou chances na reta final. Por outro lado, o Tigre seguiu com os ataques em velocidade, mas se contentou com o resultado igual.

Com isso, o duelo terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

Próximo Jogo
Na rodada seguinte, o Alvinegro visita a Ferroviária, no sábado (05), às 18:30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Como ficou
Com o resultado, o Santos chega a dez pontos no grupo D. Mesma pontuação do Santo André (2º), mas permanece na terceira colocação por estar em desvantagem no saldo de gols. O líder da chave, é o Red Bull Bragantino que possui 16 pontos

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo