Nesta segunda-feira, o São Paulo foi até Diadema no Grande ABC Paulista para enfrentar o Água Santa e saiu vencedor por 2 a 1. Mas, se engana quem pensa que o Tricolor teve vida fácil.
Em partida muito ruim do setor criativo, o São Paulo teve dificuldades para conseguir construir jogadas de perigo durante todo o jogo. O primeiro gol veio ocorrer ao final do primeiro tempo em pênalti marcado em falha de Alex Silva.
Logo em seguida o clube diademense empatou com o mesmo jogador, porém, desta vez contou com falha de posicionamento de Arboleda. A partir disso, a partida foi até os minutos finais empatada.
Calleri marcou um golaço de bicicleta aos 44 e salvou o Tricolor, mas além disso nada mais ocorreu na segunda etapa e o São Paulo ainda viu o Água Santa tentar momentos de ofensividade no começo do segundo tempo.
Atuações destacadas
Calleri: Vindo do banco decidiu e deu os três pontos ao São Paulo. Fez o que se espera, gols.
Miranda e Arboleda: Novamente com problemas na criação, sofrendo para conseguir conectar passes que gerassem chances de perigo, junto da falha no momento do gol.
Juan: Boa estreia na temporada, conseguiu criar chances e lances interessantes, mas faltou companheiros criativos enquanto esteve em campo.
Confira todas as notas
Jandrei – 6,5
Reinaldo – 7,0
Miranda – 6,0
Arboleada – 6,0
Moreira – 6,5
Pablo Maia – 6,5
Igor Gomes – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,0
Rigoni – 6,0
Eder – 6,0
Juan – 7,0
Substitutos
Gabriel Sara – 6,5
Andres Colorado – 6,5
Marquinhos – 6,0
Luciano – 6,0
Calleri – 7,0