Atlético-MG

Nathan fala da expectativa do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro e torce pela paz

Nathan. Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O zagueiro do Atlético-MG, Nathan vive a expectativa para o primeiro clássico profissional contra o Cruzeiro, no próximo domingo, dia 6 de março, às 18 horas. A partida, que será realizada no Mineirão, terá 90% de torcedores do Galo e vale a liderança do campeonato.

– Não tive a oportunidade de jogar um clássico no profissional, então vai ser meu primeiro jogo e espero ser muito feliz com a minha equipe. A gente vai fazer de tudo para vencer. É se preparar bem durante a semana, estar concentrado, fazer grandes treinos para chegar preparado para esse grande jogo, onde 90% da nossa torcida vai estar no Mineirão e espero que eles possam no incentivar e fazer uma grande festa.

Nathan falou um pouco sobre os episódios recentes de ataque aos ônibus de jogadores e espera que o Clássico seja sem violência.

– Espero que a nossa torcida possa ir, comparecer e fazer uma linda festa, sem violência, respeitar a equipe a adversária. Espero que seja um clássico de muita paz, de muita luz. Que seja um clássico que fique marcado para mime para todo o grupo.

Por fim, o zagueiro foi questionado sobre o favoritismo que o Atlético-MG tem na partida e afirmou que o Galo não é favorito e que sabe a importância do jogo para a torcida.

– Não somos favoritos. É um clássico, são duas camisas pesadas. A gente sabe a importância do confronto para os jogadores e torcedores. Mas vamos entrar com muita vontade, com intuito de vencer o jogo, sabendo que vamos enfrentar um grande equipe. Ter humildade e trabalhar muito para realizar um grande clássico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo