Atlético-MG

Atlético-MG lidera ranking de engajamento no Tik tok no continente

Atlético-MG. Pedro Souza / Atlético
Torcida do Atlético-MG tem sido fundamental dentro e fora de campo, principalmente nas redes sociais. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG teve mais uma vitória em fevereiro, para celebrar. O clube teve 15 milhões de visualizações no Tik Tok, e se tornou o clube mais popular do continente americano, durante o período.

Segundo o Deportes&Finanzas, o Galo superou os rivais de Guadalajara, Atlas, atual campeão mexicano, e o Chivas; superou o LA Galaxy, da MLS, e o Corinthians.

Foto: Reprodução / Twitter

+Atlético-MG ou Bahia? Grupo City busca um clube para entrar no mercado brasileiro

+Rodrigo Caetano explica negociações por saída de Sávio e possível volta de Junior Alonso ao Atlético-MG

O Tik Tok oficial do clube ainda não chegou a marca de 1 milhão de seguidores, e segue atrás de outros clubes do país. A plataforma pode ser uma nova forma de atrair um público novo para o clube além de explorar o que o aplicativo pode oferecer.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo