Campeonato Mineiro

Atuações ENM: João Paulo faz dois e Jhosefer estreia como profissional em goleada do Cruzeiro

Foto: Divulgação/Mineirão

Neste domingo (13), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre, por 5 a 1, no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Daniel Jr., Waguininho, João Paulo (2x) e Rafael Santos.

Apesar da superioridade durante todo o jogo, o time celeste sofreu para abrir o placar na etapa inicial. Bem postado, o adversário dificultava a vida do time mineiro que, com dificuldades não conseguia furar a defesa rival.

Leia também: Com atuação de gala, Cruzeiro goleia Pouso Alegre no Mineirão

Após o primeiro gol, o desempenho melhorou, a Raposa mostrou maior tranquilidade, conseguiu construir um resultado mais elástico e, dessa forma, consolidar o triunfo, em um segundo tempo avassalador.

MANDOU BEM!

João Paulo – Titular do Cruzeiro na partida, o meio-campista mostro extrema categoria ao converter dois pênaltis e oferecer opções ofensivas à equipe.

MANDOU MAL!

Filipe Machado – Apesar da goleada, se fosse necessário escolher um pior em campo, a alcunha ficaria com o volante. Acionado por Paulo Pezzolano no segundo tempo, o jogador foi seguro, mas pouco ousado, e foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Confira as notas:

Rafael Cabral: 7
Rômulo: 7.5
Brock: 6.5
Oliveira: 7
Rafael Santos: 7
Willian Oliveira: 7
Canesin: 6.5
João Paulo: 8.5
Daniel Jr: 8
Roque: 8
Waguininho: 7.5

Substituições:

Adriano: 6.5
Filipe Machado: 6.
Vitor Leque: 6
Jhosefer: 6.5
Bruno José: s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo