Vasco

Vasco anuncia jogo ‘Metasoccer’ como novo patrocinador do clube

Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco tem um novo patrocinador. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino anunciou um acordo com a “MetaSoccer”, primeiro jogo de futebol no “metaverso”. A empresa vai estampar a sua marca na omoplata da camisa nas semifinais do Campeonato Carioca e, depois, vai estar no short do time principal. O acordo é válido até o fim de 2022.

No MetaSoccer, os usuários poderão criar seu próprio clube e gerar renda enquanto jogam, participando de toda a estratégia do jogo em tempo integral, como proprietários ou gerentes de clubes. O jogo é consideradao “um Elifoot/Football Manager da blockchain”.

+ Quintero convoca torcida vascaína para semifinal contra o Flamengo: ’12º jogador’

+ Na semifinal do Carioca, Zé Ricardo e o Vasco precisam evitar erros de primeira partida contra o Flamengo

Para Júlia Fernandes, coordenadora de marketing digital do Vasco, esta parceria é mais um passo do clube em busca de “evolução digital”.

– A parceria com o MetaSoccer é o início de uma história que teremos orgulho de contar no futuro. O MetaSoccer é o primeiro jogo de futebol no metaverso, mostrando que é tão pioneiro quanto o Vasco. Ao acreditar no projeto, o clube se posiciona sobre suas crenças na transformação digital do mercado, e da mais um passo em direção a sua evolução digital – afirmou Júlia ao site oficial do Vasco.

Já para Gustavo Sabino, Growth Leader na MetaSoccer, “essa é a primeira de uma longa lista de equipes internacionais que vão participar no metaverso de futebol. O Vasco da Gama é um clube pioneiro e será a primeira equipe a entrar no ecossistema da MetaSoccer. Em breve mais equipes vão dar o próximo passo e ver que o futuro do futebol também está no metaverso, e que nós temos todas as ferramentas necessárias para criar um mundo de futebol digital inigualável”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além do MetaSoccer, o Vasco tem parceria com a PixBet, BMG, Vrauu Energy Drink, Multimarcas Consórcios e Tim. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo