Ceará

Wescley, meia do Ceará, interessa ao Sport Recife

Na tarde desta terça (15), surgiu a informação de que o meia atacante Wescley, do Ceará, despertou interesse do Sport. A informação inicialmente, foi dada pelo influencer da torcida Rubro-Negra, Monti Sport Show.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde desta terça (15), ventilou-se a informação de que o meia-atacante Wescley, do Ceará, despertou o interesse do Sport Recife.

O Leão da Ilha corre contra o tempo para fechar a negociação. Isso porque o desejo é contar com o atleta em todas as competições. Acontece que nesta terça (15) se encerra o prazo de inscrição de jogadores no Campeonato Pernambucano. A informação inicialmente foi dada pelo influencer da torcida Rubro-Negra, Monti Sport Show.

Caso a negociação não se concretize há tempo, a negociação deverá seguir, mesmo com o atleta não podendo atuar no Estadual.

É fato que o atleta, que retornou no início do ano de empréstimo do Juventude-RS, não está nos planos do Ceará. O meia tem contrato com o clube até junho deste ano.

Números pelo Ceará

Pelo Alvinegro, foram três passagens. A primeira, em 2015, disputando 52 jogos, marcando três gols e conquistando o título invicto da Copa do Nordeste. Em 2016, foram mais 28 jogos, até deixar o clube, já que estava emprestado junto ao Atlético Mineiro.

O meia atacante foi jogar no futebol japonês e só retornou em 2018, quando o Vovô comprou seu passe por R$ 4,4 milhões, sendo, até então, a maior compra do futebol cearense. Foram mais três temporadas com a camisa Alvinegra, 89 jogos e quatro gols marcados.

No começo de 2021, chegou a jogar pelo time cearense, mas foi emprestado ao Juventude-RS, retornando apenas em 2022, onde fez dois jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo