Neste sábado (18), Brusque e Avaí se enfrentam no Augusto Bauer, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2022. Na partida de ida as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, agora o Leão da Ilha precisa vencer para garantir a vaga na próxima fase. Pelo lado do Quadricolor, a equipe precisa apenas de um novo empate para ir adiante no Catarinense.
+ Internacional anuncia contratação do atacante Alexandre Alemão
FICHA DO JOGO
- Brusque x Avaí
- Campeonato Catarinense – Quartas de final (volta);
- Local: Estádio Augusto Bauer;
- Data/Horário: Sábado (18 de março), às 16h30 (de Brasília);
- Arbitragem: Héber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Bruno Muller (SC);
- Acompanhar: Crônica completa do Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Avaí: Douglas; Lourenço, Alemão, Betão e Cortez; Jean Cléber, Eduardo e Muriqui; Morato, Rômulo e Copete. Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalques: Raniele (suspenso) e Bruno Silva (motivos pessoais).
Brusque: Jordan; Tony, Everton Alemão e Wallace, Airton; Mateus Trindade, Luiz Antonio, Joilson e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias.
Desfalques: Sem desfalques.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Palpites dos Setoristas
Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “O time de Barroca sofre para jogar um bom futebol nesse início de temporada e o tempo está acabando para a fase de testes e erros. Neste sábado o Leão da Ilha precisa da vitória para começar uma virada na temporada, porém do outro lado está um adversário que a equipe azurra não venceu na temporada, o Brusque sabe da importância desse jogo e vem mais preparado para ele.”
Palpite: Brusque 1 x 0 Avaí
Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Avaí sofreu em casa contra o Brusque, equipe de melhor campanha, e precisa da vitória para se classificar, então, mesmo fora de casa, o time de Barroca deve tentar propor o jogo. O Brusque se encontra em situação mais confortável, e terá o apoio da torcida nesse confronto.”
Palpite: Brusque 2 x 1 Avaí