O Goiás enfrentou o Atlético Goianiense na tarde de sábado (26), no Estádio Antônio Accioly, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O resultado deixa o Dragão com a vantagem do empate no jogo de volta, enquanto o Goiás precisa venceu por dois gols de diferença para ser campeão estadual novamente.
O Goiás teve desfalques importantes para o jogo, como Elvis, Nicolas e Vinícius. Além dos desfalques, o Goiás passou por uma semana turbulenta nos bastidores, com a saída do técnico Bruno Pivetti e do coordenador de futebol Paulo Autuori, dois dias antes da final, e mexeu com o ambiente no clube. Elvis perdeu a mãe, Nicolas contundido e Vinícius que se machucou ainda no início do jogo, e é dúvida para o Goiás no jogo de volta.
Destaque positivo
Apesar da expulsão, o zagueiro Reynaldo mostrou muita segurança, principalmente no primeiro tempo, onde venceu todas as bolas por cima e foi literalmente um paredão. Após sua expulsão, a zaga ficou vulnerável.
Destaque negativo
O meia Luan que foi uma das principais contratações do Goiás no ano, ainda não fez uma partida convincente. Contra o Atlético-GO, mais uma vez não chamou a responsabilidade. Ainda precisa melhorar a parte física, mas até agora não mostrou a que veio.
Confira as notas pelo Esporte News Mundo
- Tadeu: 8,0
- Maninho: 7,5
- Caetano: 6,0
- Reynaldo: 8,5
- Danilo Barcelos: 6,5
- Auremir: 7,0
- Fellipe Bastos: 7,0
- Luan: 6,5
- Diego: 7,0
- Pedro Raul: 7,0
- Vinícius: 6,0
Substituições
- Apodi: 6,5
- Yan Solto: 7,0