O Atlético-MG recebeu a Caldense, em jogo válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, e voltou a derrotar o time de Poços de Caldas. Sasha, Keno e Ademir marcaram os gols na vitória do Galo por 3 a 0, no Mineirão.
Com a vitória, o Atlético chegou a sua 16ª final de Campeonato Mineiro seguida. No próximo sábado, o time alvinegro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, que estará dividido com as duas torcidas.
O JOGO!
O Galo, desde o primeiro minuto, pressionou bastante a Caldense, criando muitas oportunidades, mas parando no goleiro Renan Rinaldi. Mas, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Eduardo Sasha marcar o quinto gol dele na temporada, e o primeiro na partida.
Logo depois, em um contra-ataque rápido, o Atlético chegou ao segundo gol. Após passe de Zaracho, Keno arrancou pelo meio de campo e finalizou com estilo, tirando do goleiro Renan. Este foi o primeiro gol do atacante na temporada.
O Atlético teve mais oportunidades de aumentar o marcador, mas parou novamente em Renan. O primeiro tempo terminou com o Galo muito superior e mostrando muita intensidade, mesmo com o placar amplamente favorável.
No segundo tempo, o Atlético-MG diminuiu o ritmo e esperava o tempo passar. Antonio Mohamed, já pensando na final, começou a poupar alguns jogadores. Foi nesse momento que o terceiro gol saiu. Ademir recebeu um lindo lançamento de Rubens, entrou na área e marcou o terceiro gol do Galo.
O time de Mohamed continuou buscando o quarto gol, mesmo sem tanta intensidade. Entretanto, parou em várias oportunidades no goleiro Renan Rinaldi, que apesar dos três gols, evitou o pior para a Caldense.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.