Neste domingo, mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no segundo jogo das semifinais do Carioca, o Botafogo ficou fora das finais pelo Tricolor ter a vantagem do empate no placar agregado (2 x 2). E os botafoguenses ficaram na bronca o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. O lateral-direito Rafael, que está se recuperando de uma lesão, usou as redes sociais para reclamar da arbitragem e criticar o Campeonato Carioca.
– Irmão com todo respeito depois disso aí, desse campeonato de merda, ano que vem são três meses treinando pro Brasileiro e Copa do Brasil e sai desse campeonato de merda – publicou Rafael no Twitter.
O Botafogo ficou na bronca, principalmente, pelo juíz Paulo Renato Moreira da Silva Coelho ter encerrado a partida com uma falta à favor do Botafogo no seu campo de ataque e após o jogo ter ficado parado na expulsão de Fred, que cometeu a infração.
O lateral-direito Rafael precisou passar por uma cirurgia no começo da temporada após ter sofrido uma ruptura do tendão cancâneo esquerdo durante o empate em 1 a 1 com o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Botafogo tem pela frente nesta temporada a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Na competição de mata-mata, o Glorioso vai entrar na terceira fase e vai descobrir o seu adversário no sorteio que acontece na próxima segunda-feira. Já no Brasileirão, o Botafogo vai estrear contra o Corinthians, no Nilton Santos, nos dias 9 ou 10 de abril.