O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Morumbi pela primeira partida da final do Campeonato Paulista e o técnico Rogério Ceni pode ter ao menos uma novidade na lista de relacionados para o jogo.
No treino da última terça-feira, o treinador finalizou a preparação para encarar o rival e pode ter Gabriel Neves à disposição. Isso porque, o volante que ficou de fora do clássico contra o Corinthians no último domingo (aprimorando a forma física após estiramento na panturrilha esquerda), participou da atividade com bola e pode voltar à lista de relacionados para o primeiro jogo da decisão. Já Gabriel Sara segue como desfalque devido a uma entorse no tornozelo direito.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Como de costume, Rogério Ceni mantém a escalação titular em segredo, porém, o lateral direito Rafinha comentou em entrevista coletiva garantiu que disputará a decisão. O jogador era uma dúvida devido a dores musculares.
No treino no CT da Barra Funda, o técnico realizou ajustes finais na equipe com treinamentos técnicos e táticos. Um provável São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.
As duas equipes chegam motivadas para a final. O São Paulo de Rogério Ceni chega com cinco vitórias consecutivas, já o Palmeiras comandado pelo técnico português Abel Ferreira vem de 12 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e quatro empates na temporada. O segundo e decisivo jogo será no próximo domingo (03), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.