A rodada da NBA de quarta-feira (6), apresentou seis partidas. Com o destaque para o clássico entre Brooklyn Nets e New York Knicks, onde o Brooklyn festejou do outro lado da ponte e o LA Clippers triunfou diante do Phoenix Suns sem nenhuma dificuldade.
NEW YORK KNICKS 98 X 110 BROOKLYN NETS
O Knicks aproveitou todo a pressão do Madison Square Garden começou embalado a partida. RJ Barret e Alex Burks comandavam o time da casa e dominavam a quadra. Assim, se consagraram os vencedores do primeiro e segundo quarto, pelos placares de 29 x 25 e 38 x 25, levando assim uma vantagem de 17 para o intervalo.
Ao retornar do intervalo, as feras chamadas Kevin Durant e Kyrie Irving, voltaram com muita vontade de saborear a cesta. E para melhorar a situação, a equipe do New York fez um segundo tempo tenebroso. Os Nets venceram o terceiro quarto por 22 x 15 e brilharam no último quarto, ao ganhar a parcial por 38 x 16
Os destaques da partida foram, pelo lado dos Knicis RJ Barret (23 pontos), Alex Burks (24 pontos) e Obi Toppin (19 pontos). Pelo lado dos Nets, Kevin Durant anotou um triplo duplo composto por 32 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, Kyrie Irving (24pontos) e Seth Curry que cresceu muito no último quarto (15 pontos).
LOS ANGELES CLIPPERS 113 X 109 PHOENIX SUNS
O LA Clippers não teve a menor dificuldade de triunfar diante do Phoenix Suns, apensar do placar não ter sido elástico. Os Clippers permaneceram a frente do marcador do momento em que a bola subiu até o estouro do cronômetro, venceram o primeiro quarto por 26 x 22, em um jogo bem jogado de ambas as equipes, já no segundo quarto o Suns marcou apenas nove pontos contra 34 da equipe de Los Angeles.
Embora o Suns esteja em melhor momento na temporada, era previsível que perdessem a partida, uma vez que Chris Paul e Devin Booker não estavam jogando. Entretanto, não se esperava que a discrepancia técnica seria tão grande até o terceiro quarto, onde o placar foi 30 x 27, favoráveis aos Suns. A saber, o Phoenix Suns fez de tudo para vencer a partida no último quarto, onde marcaram 48 pontos, porém não foi o suficiente para saírem com a vitória.