Após a derrota do Athletico por 4 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, o atacante Marcelo Cirino se desculpou com os torcedores rubro-negros pelo desempenho do Furacão no Morumbi e prometeu recuperação.
– ‘Eu to me sentindo muito envergonhado hoje. Mil desculpas ao torcedor. Procurar trabalhar forte esses dias pra que quinta feira a gente possa fazer um resultado diferente.’ – disse.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A derrota fora de casa custou o cargo de Alberto Valentim, que não suportou a pressão e foi desligado em comum acordo do clube. Marcelo Cirino porém, defendeu o ex treinador do Furacão.
– ‘O que fizemos hoje não condiz com a qualidade do nosso elenco e o trabalho que o professor Valentim vem fazendo. Alberto pede intensidade nos treinamentos porque é a cara do Athletico. Infelizmente nos jogos a gente não vem conseguindo colocar essa intensidade. – lamentou.
A próxima partida do Athletico será na próxima quinta-feira (14) às 19h contra o The Strongest, pela Copa Libertadores da América. A equipe deve ser comandada por Lucho González na Arena da Baixada.